Telhados industriais

Telhados industriais

A sintonia entre paredes ou estrutura e os telhados industriais são de grande importância para garantir a estabilidade da edificação, visto que uma estrutura que não suporte o telhado pode acabar desabando. Também deve ser feita a manutenção preventiva do telhado para verificação de desgastes e limpeza das calhas para evitar problemas futuros e altos custos de reparos.

Quais são os telhados industriais mais adequados?

Ao longo dos anos foram desenvolvidos vários tipos, modelos e materiais de telhados industriais e para cada edificação pode ser instalado um que se adeque melhor ao projeto desenvolvido e a atividade da empresa, como por exemplo as telhas autoportantes que podem ser utilizadas em grandes áreas, por serem leves e não necessitarem de vigas intermediárias para sustentação.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Telhados industriais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.