Projetos para coberturas metálicas

Projetos para coberturas metálicas

Para a construção de edifícios residenciais, comerciais ou industriais são executadas várias etapas e o projeto para coberturas metálicas e estruturas são fases muito importantes e que não podem passar despercebido, visto que é justamente o projeto que dará o norte para o inicio da obra e onde serão verificadas pelo órgão público se toda a legislação será seguida.

Aprovação de projetos para coberturas metálicas

O correto perante a legislação é que o projeto para coberturas metálicas e de todo levantamento do imóvel e terreno é feito por engenheiro ou arquiteto habilitado para esta função, portanto sempre verifique as credenciais de quem irá desenvolver a sua construção seja autônomo ou empresa, pois um erro de cálculo pode trazer diversos atrasos e custos adicionais a obra.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Projetos para coberturas metálicas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.