Portões para galpões

Portões para galpões

Os portões para galpões além de trazer beleza para a edificação também devem ser seguros e versáteis, visto que para alguns usos o portão é manipulado várias vezes ao dia. Eles são feitos em aço galvanizado e outros materiais que os deixam mais resistentes as ações do tempo como sol e chuva, evitando assim a corrosão do metal e garantindo mais durabilidade.

Portões para galpões mais modernos

Atualmente no mercado, há diversos modelos de portões para galpões, visto que ele pode se adequar ao tipo de fluxo e rotina da empresa. Há também os portões que podem ser acionados por controle, os automáticos, o que facilita seu uso e economiza tempo, outro modelo de portão, por exemplo, é o de enrolar que poupa mais espaço no empreendimento, ou seja, são mais funcionais para o uso no dia a dia.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Portões para galpões" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.