Instalação de calhas pluviais para condomínios

Instalação de calhas pluviais para condomínios

A instalação de calhas pluviais para condomínios evita o acúmulo de água em coberturas e telhados, pois ela auxilia na captação da água da chuva e no deslocamento até o esgoto. Por evitarem esse excesso de água as calhas também minimizam infiltrações e danos maiores a estrutura do imóvel, portanto a correta instalação e manutenção por empresa capacitada é recomendado.

A instalação de calhas pluviais para condomínios merece atenção e manutenção

Após a instalação de calhas pluviais para condomínios, a administração tem de se atentar a manutenções corretivas que devem ser feitas regularmente, como a verificação de resíduos que possam cair durante as fortes chuvas e ventos, que causam o entupimento da calha. Portanto é importante realizar a limpeza periódica desse local com o propósito de se evitar maiores transtornos futuros.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Instalação de calhas pluviais para condomínios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.