Guarda corpo para condomínios

Guarda corpo para condomínios

Feitos para a segurança contra queda dos moradores, funcionários e principalmente de crianças, o guarda corpo para condomínios pode ser instalado em áreas privativas, comuns e com acesso de veículos. Ele é desenvolvido e instalado de acordo com normas regulamentadas como a NBR 15.575-4 e a NBR 14.718, com objetivo de garantirem a eficiência da medida de segurança.

A importância do guarda corpo para condomínios

É de extrema importância a instalação de guarda corpo para condomínios, uma vez que é uma medida de segurança que protege a vida das pessoas que passam no local, portanto é necessário o acompanhamento de profissional especializado que desenvolva o projeto de acordo com as necessidades da edificação e ofereça a correta informação quanto a manutenção do guarda corpo.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Guarda corpo para condomínios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.