Cobertura de edifícios de múltiplos andares

Cobertura de edifícios de múltiplos andares

Para construção de estrutura e cobertura de edifícios de múltiplos andares deverão ser observadas todas normas técnicas vigentes, também deverá ser desenvolvido um projeto por profissional credenciado no CAU ou CREA, onde ele irá emitir um documento de responsabilidade pelo projeto e acompanhamento da obra, visto que esse tipo de construção envolve muitas etapas e todas devem ser seguidas a risca.

Cobertura de edifícios de múltiplos andares com estrutura metálica

A estrutura metálica está sendo muito utilizada nas construções tanto comerciais quanto residências, visto que trazem muito mais custo benefício e menor tempo de montagem que outros tipos de estruturas, no caso da instalação de uma cobertura de edifícios de múltiplos andares, esta deve ser apoiada por uma estrutura mais resistente, segura e que garanta a sustentação da cobertura ou telhado.


Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Cobertura de edifícios de múltiplos andares" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.